Novo HTC Evo 4G

O sucessor do HTC HD2 está aí mas com o Android no lugar do Windows Mobile.
O novo HTC Evo 4G foi ontem apresentado pela operadora Srpint nos Estados Unidos e é qualquer coisa de fabuloso senão vejamos: primeiro smartphone daquele país com 4G, processador Snapdragon QSD8650 1GHz, 1GB de armazenamento interno, 512MB de memória RAM, bateria mais potente que o HD2, camera de 8 megapixéis com flash, saída HDMI, porta microSD, Wi-Fi e  sistema operativo Android 2.1.
Esta é uma verdadeira máquina de combate ao Google Nexus One e também ao iPhone 3G, não só devido às suas capacidades de processamento e espaço mas também pelo seu tamanho. O HTC Evo 4G possui um ecrã de 4.3 polegadas que é bastante superior ao do Google Nexus One que é de 3.7 polegadas, e ao do iPhone que é de 3.5 polegadas respectivamente.
Ainda não existem informações relativas ao seu preço, apenas sabemos que chegará ao mercado no Verão.

HTC Evo 4GO sucessor do HTC HD2 está aí mas com o Android no lugar do Windows Mobile.

O novo HTC Evo 4G foi ontem apresentado pela operadora Sprint nos Estados Unidos e é qualquer coisa de fabuloso senão vejamos: primeiro smartphone daquele país com 4G, processador Snapdragon QSD8650 1GHz, 1GB de armazenamento interno, 512MB de memória RAM, bateria mais potente que o HD2, camera de 8 megapixéis com flash, saída HDMI, porta microSD, Wi-Fi e  sistema operativo Android 2.1.

Esta é uma verdadeira máquina de combate ao Google Nexus One e também ao iPhone 3Gs, não só devido às suas capacidades de processamento e espaço mas também pelo seu tamanho. O HTC Evo 4G possui um ecrã de 4.3 polegadas que é bastante superior ao do Google Nexus One que é de 3.7 polegadas, e ao do iPhone que é de 3.5 polegadas respectivamente.

Ainda não existem informações relativas ao seu preço, apenas sabemos que chegará ao mercado no Verão.

HTC Evo 4G

HTC Evo 4G

HTC Evo 4G

One thought on “Novo HTC Evo 4G

  1. Pingback: Samsung, HTC,Motorola e LG são os smartphones mais inseguros

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>