Novo HTC Evo 4G

O sucessor do HTC HD2 está aí mas com o Android no lugar do Windows Mobile.
O novo HTC Evo 4G foi ontem apresentado pela operadora Srpint nos Estados Unidos e é qualquer coisa de fabuloso senão vejamos: primeiro smartphone daquele país com 4G, processador Snapdragon QSD8650 1GHz, 1GB de armazenamento interno, 512MB de memória RAM, bateria mais potente que o HD2, camera de 8 megapixéis com flash, saída HDMI, porta microSD, Wi-Fi e  sistema operativo Android 2.1.
Esta é uma verdadeira máquina de combate ao Google Nexus One e também ao iPhone 3G, não só devido às suas capacidades de processamento e espaço mas também pelo seu tamanho. O HTC Evo 4G possui um ecrã de 4.3 polegadas que é bastante superior ao do Google Nexus One que é de 3.7 polegadas, e ao do iPhone que é de 3.5 polegadas respectivamente.
Ainda não existem informações relativas ao seu preço, apenas sabemos que chegará ao mercado no Verão.

HTC Evo 4GO sucessor do HTC HD2 está aí mas com o Android no lugar do Windows Mobile.

O novo HTC Evo 4G foi ontem apresentado pela operadora Sprint nos Estados Unidos e é qualquer coisa de fabuloso senão vejamos: primeiro smartphone daquele país com 4G, processador Snapdragon QSD8650 1GHz, 1GB de armazenamento interno, 512MB de memória RAM, bateria mais potente que o HD2, camera de 8 megapixéis com flash, saída HDMI, porta microSD, Wi-Fi e  sistema operativo Android 2.1.

Esta é uma verdadeira máquina de combate ao Google Nexus One e também ao iPhone 3Gs, não só devido às suas capacidades de processamento e espaço mas também pelo seu tamanho. O HTC Evo 4G possui um ecrã de 4.3 polegadas que é bastante superior ao do Google Nexus One que é de 3.7 polegadas, e ao do iPhone que é de 3.5 polegadas respectivamente.

Ainda não existem informações relativas ao seu preço, apenas sabemos que chegará ao mercado no Verão.

HTC Evo 4G

HTC Evo 4G

HTC Evo 4G

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Novo HTC Evo 4G

  1. Pingback: Samsung, HTC,Motorola e LG são os smartphones mais inseguros

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>