Motorola Atrix tem actualização para Android 2.3 Gingerbread

Hoje, a Motorola disponibilizou, como prometido, a actualização para o sistema operativo mais recente do Google, o Android 2.3 Gingerbread.

O Motorola Atrix tem uma actualização de software para o Android 2.3 Gingerbread. Relembro que este smartphone, quando foi apresentado, mostrava uma grande novidade, que é, quando ligado a um televisor ou monitor, se transforma em um computador portátil, e o ecrã pode funcionar como touchpad, e a sua saída HDMI dá imagem em 1080p.

O actualização do software pode ser feita através do site oficial da Motorola, podendo fazer o download neste link.

14 thoughts on “Motorola Atrix tem actualização para Android 2.3 Gingerbread

  1. Esta atualização e válida também para a versão nacional do aparelho? Muitos usuários atualizarao para a versão americana tiveram problemas em seus aparelhos… Podem me ajudar? Grandes abracos…

  2. Sobre as actualizações em Portugal não tenho qualquer informação.
    Nos Estados Unidos já está válido e soube que utilizadores de outros países conseguiram actualizar a partir da mesma versão, mas não tenho ouvido se há problemas.
    Certamente que uma procura no Google ajudará a responder e encontrará comunidades onde poderá tirar essa dúvida.

    Abraço

  3. Pingback: Gingerbread é a versão Android mais usada

  4. A atualização para o Gingerbread está prevista para Dez/11, e pelo o que parece estou conseguindo atualizar o software neste momento. Pelo que seria previsto seria disponibilizado na segunda quinzena de dezembro, mas pode ter sido liberado antes. Abçs !

  5. Pingback: Tecnologia.com.pt - o ano em revista

  6. Pingback: - Loja do Telemóvel

    • Olá Naldinho. Obrigado e espero que continue nosso leitor.

      Eu não sou detentor de um Motorola Atrix, simplesmente publiquei uma notícia da própria Motorola. Se verifica ro link que indicou para o download da actualização é do próprio site da Motorola, por isso é a actualização oficial e da própria Motorola.

      Cumprimentos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>