Resident Evil 6 apresentado em vídeo

É uma das sagas mais conhecidas de jogos e também uma das que teve mais sucesso. Resident Evil 6 promete o melhor de todos os outros títulos e do que a tecnologia de hoje pode oferecer.

A promessa de ser o Resident Evil mais impressionante de todos vem de Katsuhiko Ichii, Chefe de P&D e Marketing Global da Capcom, segundo o site Kotaku. “Estamos verdadeiramente empolgados com o jogo e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo. Resident Evil 6 representa um grande passo adiante na evolução da série” disse Katsuhiko.

O vídeo que se segue é o trailer de apresentação de Resident Evil 6:

No início do vídeo «é possível ver-se» Leon Kennedy a matar o presidente dos Estados Unidos da América. A história de RE6 tem lugar dez anos depois do incidente em Raccoon City e numa altura em que o chefe maior do estado norte-americano se preparava para comunicar ao mundo as verdadeiras razões do desastre da década anterior. Um ataque bioterrorista altera o presidente americano que se transforma num monstro.

Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, também faz parte do enredo do jogo – está na China para tentar parar mais um desastre biológico. Juntamente com Leon vão trazer o melhor de todos Resident Evil para o mais recente título: survival horror, “scenes of explicit violence and gore” e verdadeiras cenas de acção.

Existem ainda rumores de que poderá haver uma terceira personagem principal jogável.

Pelo trailer revelado pela Capcom, Resident Evil parece tudo menos o jogo de matar zombies que toda a gente conheceu. Os enredos do jogo amadureceram e a a própria forma de jogar foi-se alterando com o tempo. Mais novidades são esperadas quando a Capcom realizar um evento em San Francisco, nos EUA. O jogo será lançado a 20 de Novembro para XBox 360 e PS3, chegando mais tarde aos computadores pessoais.

Se não quiser esperar até lá para dar uns tiros em mortos-vivos desmiolados sempre pode experimentar a demo de Resident Evil Revelations para Nintendo 3DS. Depois de em Outubro de 2011 a fabricante nipónica ter prometido demos jogáveis, estes começam a chegar agora à consola portátil em três dimensões e Resident Evil é justamente o primeiro título disponível para download.

Segundo jogadores que já experimentaram o sistema de demos da Nintendo, cada jogo é apenas jogável por trinta vezes, por isso se for dono de uma 3DS, aproveite bem cada minuto de jogo grátis antes de comprar a parte inteira.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

5 thoughts on “Resident Evil 6 apresentado em vídeo

  1. AHHHH NA BOA ESTOU CANSADO DE SER ENGANADO ,,, RESIDENT EVIL 6 TENHO MEDO , NÃO DO JOGO SER DE TERROR , MAS SIM DO JOGO SER O TERROR IREMOS FALAR A VERDADE O RESIDENT 4 NÃO FOI TÃO BOM ASSIM E JÁ O 5 FOI O LIXO . DA FRANQUIA O 1,2,3, CONCERTEZA FORAM OS MELHORES O 3º ENTÃO PUTS ERA FODA NOSSA O NEMESIS CORRENDO QUERENDO PEGAR SUA CABEÇA ERA MUITO BOM … E TEM UMA OUTRA COISA A CAPCOM ESTA FAZENDO NÓS OS FÃS OS CONSUMIDORES DE TROUXA JA QUE ELA LANÇA UM TITULO E TODOS NÓS PAGAMOS CAROS JOGAMOS O GAME E VIMOS QUE O JOGO É UM LIXO AI 3 MESSES DEPOIS SAI O MESMO JOGO COM ALGUM TIPO DE PEQUENA ATUALIZAÇÃO AHHHH PARA ,,,, AGORA DEPOIS DE UM TEMPO QUEREM VOLTAR AS ORIGENS ????? NÃO DÁ OS ÉPICOS JA FORAM O QUE VIER AGORA SIMPLESMENTE IRA LEMBRA-LOS NADA MAIS . NA BOA IREI JOGAR O JOGO MAS NÃO ESTOU NEM UM POUCO EMPOLGADO COM ELE NÃO POIS ULTIMAMENTE A MELHOR PARTE DO JOGOS ESTÃO NOS TRAILERS IGUAIS NO CINEMA OK . RSSS . … ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>