Amazon pode lançar Kindle Fire de 9 polegadas

Já não é a primeira vez que se fala sobre essa possibilidade e, agora é um analista que cita fontes próximas aos fabricantes de componentes.

O analista é Chad Bartley, que indica que a Amazon está a preparar um novo Kindle Fire de 9 polegadas para ser lançado ainda este ano de 2012. Bartley indica que retira esta informação após ele próprio ter verificado perto das fabricantes de componentes para a Amazon.

Já anteriormente, o DigiTimes tinha avançado que a Amazon estaria a planear lançar tablets maiores, desde 8,9 polegadas. Este poderia ser o passo certo para conseguir competir no mercado com o iPad, já que só com o Kindle Fire conseguiu roubar terreno ao iPad.

Segundo o analista, este novo tablet iria aumentar as vendas do Kindle Fire, de 12.7 milhões, como está previsto para este ano, para 14.9 milhões.

Fonte: CNet

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Trackbacks

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>