Playstation Vita para experimentar antes de estar disponível

A Sony decidiu mostrar antes de estar disponível à venda a sua nova consola portátil PS Vita. Braga, Porto e Lisboa são as cidades que terão s sucessora da PSP.

A Playstation Vita foi lançada no Japão em Novembro e só dia 22 de Fevereiro estará disponível em mais países, entre os quais Portugal. Para quem ainda tem dúvidas se está interessado em comprar a consola, terá 5 dias, em 3 cidades, para fazer o teste e convencer-se.

A Sony Portugal estará com a PS Vita já no dia 8, em Braga, na Praça da República. Depois, dia 10 e 11 estarão no Porto, na Praça dos leões. Para Lisboa estão reservados os dois dias antes de estar à venda, no dia 20 e 21, no Miradouro de São Pedro de Alcântara e no Largo de Camões, respectivamente. A PS Vita estará disponível entre as 15h e as 23h, horário igual em todos os locais.

Os jogos disponíveis para testes serão o Uncharted: Golden Abyss, Reality Fighters, Little Deviants, Virtua Tennis 4 e FIFA.

A PS Vita já vendeu mais de 500 mil consolas no Japão e, par ao mercado português, já está disponível um trailer em português.

Relembro o preços da consola, que será de 249€ para a versão Wifi e de 299€ para a versão wifi+3G.