Rovio anuncia Angry Birds Space

Os pássaros mais conhecidos do mundo preparam-se para uma nova aventura, desta vez longe da Terra. A NASA e o National Geographic serão parceiros da Rovio no lançamento do novo jogo.

O espaço será o cenário do novo Angry Birds e poderá trazer novas dinâmicas de jogabilidade à aplicação. Ainda não se conhecem pormenores sobre o mais recente episódio da saga, mas a probabilidade de a gravidade ser um factor extra no lançamento dos pássaros, e de existirem novas personagens, é grande.

A existência de um modo de destruição à velocidade da luz também é uma possibilidade avançada pela imprensa internacional. Porcos marcianos, viajar pelos diferentes planetas do sistema solar ou até mandar meteoros através de uma fisga, são outros cenários que só serão confirmados depois de o jogo chegar aos smartphones e tablets.

A empresa finlandesa revelou duas imagens a promover o lançamento da nova versão dos pássaros zangados, estando prevista a sua chegada para o dia 22 de Março. “Uma pequena aventura para um pássaro, um salto quântico para as aves” é o slogan de Angry Birds Space, numa alusão linguística à famosa frase de Neil Armstrong na altura da chegada do Homem à Lua.

A parceria com a NASA e a National Geographic é outro dos mistérios a desvendar. O fornecimento de imagens espaciais pelas duas empresas é um dado adquirido, mas o nível de envolvimento com o jogo pode ir além grafismo. Prevê-se que com o aproximar da data de lançamento, a Rovio revele novos detalhes sobre a Angry Birds Space.

Angry Birds Rio foi o último grande lançamento da empresa finlandesa (sem contar com as Seasons e versões especiais NFC) e já lá vai quase um ano. A chegada de um novo jogo será ainda acompanhada de animações e merchandising à altura, fazendo com que seja o maior lançamento desde o Angry Birds original.

Os pássaros zangados são um verdadeiro fenómeno mundial e um dos jogos mais populares da actualidade. Ao todo o jogo já foi descarregado mais de 700 milhões de vezes, é jogado em múltiplas plataformas e tornou-se num caso sério de vendas. Fique agora com o primeiro trailer de Angry Birds Space:

11 thoughts on “Rovio anuncia Angry Birds Space

  1. Pingback: Angry Birds no espaço a 22 de Março – Jornal de Negócios – Portugal | Portugal – iWooho.com

  2. Pingback: Novo videojogo «Angry Birds» chega a 22 de Março [com vídeo] – Sol | Portugal – iWooho.com

  3. Pingback: Angry Birds a caminho do Espaço – Tele Moveis | Portugal – iWooho.com

  4. Pingback: Novo videojogo «Angry Birds» chega a 22 de Março [com vídeo] – Sol | Portugal – iWooho.com

  5. Pingback: Novo videojogo «Angry Birds» chega a 22 de Março [com vídeo] – Sol | Portugal – iWooho.com

  6. Pingback: Novo videojogo «Angry Birds» chega a 22 de Março [com vídeo] – Sol | Portugal – iWooho.com

  7. Pingback: Novo videojogo «Angry Birds» chega a 22 de Março [com vídeo] – Sol | Portugal – iWooho.com

  8. Pingback: Novo videojogo «Angry Birds» chega a 22 de Março [com vídeo] – Sol | Portugal – iWooho.com

  9. Pingback: Rovio promete lançar mais 4 Angry Birds para 2012

  10. Pingback: Angry Birds Space será lançado no dia 22 de Março(Com Vídeo)

  11. Pingback: Angry Birds Space está disponível para download

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>