Novo iPad aquece mais que o antecessor iPad 2

Após vários utilizadores se queixarem que o Novo iPad (iPad 3) aquecia mais que o iPad 2, foram efectuados testes e confirmou-se, apesar de não ser incómodo.

Os testes foram efectuados pela Consumer Reports, uma organização norte-americana que testa produtos à venda aos consumidores. Segundo os testes desta organização, o Novo iPad aquece mais que o iPad 2, mas não o aquecimento não é relevante.

A Consumer Reports utilizou uma câmara que capta imagens térmicas, ao utilizar o iPad 2 e o Novo iPad, de forma intensiva durante 45 minutos, usaram o jogo Infinity Blade 2.

Segundo os testes, o Novo iPad aqueceu mais 11ºC, atingindo os 47ºC, enquanto o iPad 2 atingiu os 36ºC. No entanto, este teste foi efectuado sem o 4G activo, portanto, a temperatura pode aumentar um pouco.

No entanto, a própria organização afirma, que a diferença de aquecimento não pode ser considerado perigosa nem é incomoda. Outra coisa que repararam, é que o iPad 3 não carregou enquanto estava a jogar, o que pode ser um bug, que se espera que possa ser corrigido com uma actualização de software.

2 thoughts on “Novo iPad aquece mais que o antecessor iPad 2

  1. Pingback: Novo iPad (iPad 3): A Smart Cover funciona ou não?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>