Versão 18 do browser Chrome já está disponível

A correcção das falhas encontradas na competição Pwnium foram a grande preocupação para a criação da versão 18 do browser Chrome. Uma das actualizações é a capacidade de utilizar o processador gráfico de modo a acelerar a renderização do Canvas HTML5, seja em Windows ou em Mac OX S. As mudanças foram a nível interno mas foi melhorado o desempenho na execução de gráficos pesados.

A versão 18 do Chrome é a única que inclui esta função de raiz, nas outras versões o utilizador tinha que entrar nas definições avançadas para encontrar este elemento e activá-lo. Esta renderização das páginas com aceleração por hardware apenas está disponível em sistemas com hardware gráfico compatível. No entanto, no Chrome 18, a Google introduziu um backend com base no software para o WebGL que tem por base o TransGaming SwiftShader, que permite os utilizadores acederem a conteúdos WebGL em computadores que não possuem hardware gráfico compatível.

As melhorias de segurança também são mais visíveis nesta nova versão, tendo sido corrigidas maioria das falhas encontradas na competição Pwnium.

A versão 18 do Chrome está disponível para download aqui.

One thought on “Versão 18 do browser Chrome já está disponível

  1. Pingback: De Gea mostra boa forma a tempo de garantir título para Manchester | Technology News

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>