HTC está a preparar concorrente ao Galaxy Note

O anuncio é feito pelo site BGR, que indica que a HTC também prepara um concorrente ao Samsung Galaxy Note, com um ecrã de 5 polegadas.

O Samsung Galaxy Note foi recebido com o pé atrás quando foi apresentado. Ecrã de 5 polegadas? Não é grande demais? Uma Pen-stylus? Mas estamos de volta ao tempo dos PDAs?

Mas a verdade é que o Samsung Galaxy Note revelou-se um autêntico sucesso, conseguiu vender 5 milhões de unidades nos primeiros 5 meses de comercialização e os concorrentes apressaram-se a criar o seu smartphone para este “novo” mercado. O sucesso é tal, que a Samsung vai lançar um tablet com a tecnologia S-Pen, o Samsung Galaxy Note 10.1.

A LG lançou o LG Optimus Vu e a ZTE já anunciou 2 “phablets” para este ano. A HTC também não quer ficar de fora desta corrida.

Segundo o site BGR, a HTC está a preparar um smartphone com um ecrã de 5 polegadas para ser lançado no Outono. O ecrã será Full HD a 1080p, com um processador quad-core e terá o sistema operativo Android. Por agora, nada mais se sabe, mas será mais uma fabricante a entrar no novo mercado dos “Phablets“.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>