Gadgets

ZTE apresenta lucros e anuncia concorrente do Galaxy Note

Por  | 

A ZTE anunciou os resultado de 2011, venderam 15 milhões de telemóveis e apontam vendas de 100 milhões em 2015.

A ZTE está a crescer como fabricante de smartphones e apresenta-se no topo das fabricantes de telemóveis, no 5º lugar, logo atrás da LG. Segundo a Reuters, a ZTE anunciou que no ano passado vendeu 15 milhões de smartphones e que este ano quer atingir as 50 milhões de unidades vendidas.

A ZTE está a fazer como a Huawei, está a apresentar topos de gama para este ano, o que eleva a concorrência da fabricante chinesa para o nível da Samsung ou HTC.

No MWC 2012, a ZTE apresentou o ZTE Era, com processador Tegra 3 quad-core para competir com os topos de gama, e o ZTE Orbit, um smartphone com Windows Phone.

Mas a ZTE não pretende para por aqui. Anunciou que irá lançar dois “phablets” para concorrer com o Samsung Galaxy Note e com o LG Optimus Vu. Mas não foi indicado quais os tamanhos dos ecrãs nem processadores, no entanto mostra que a ZTE quer-se assumir como grande concorrente das principais fabricantes.

Fanático de tecnologia e fã do Android, mas tenho consciência que a Apple revolucionou vários mercados. Quem me conhece, sabe que estou sempre à procura de notícias sobre tecnologia.

Loading Facebook Comments ...

1 comentário

  1. Pingback: ZTE e Huawei preparam concorrentes ao Galaxy Note

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

No Trackbacks.