Aplicações num minuto: Thirst

Se é um utilizador ativo do Twitter e se segue muitas pessoas, já deve ter reparado que por vezes torna-se complicado seguir determinados temas ou pessoas. Os Trending Topics ajudam, mas a maneira como a aplicação Thirst transforma o Twitter vai cativar a sua atenção.

A app filtra e apresenta os conteúdos dos contactos na rede social de microblogues num estilo muito atrativo e organizado. Previamente o utilizador seleciona na aplicação quais os temas que mais lhe interessam, e estes são apresentados na página principal em separadores. Thirst parece ter sido desenhado e pensado principalmente para quem gosta de notícias e de partilhar informações com os contactos. A maneira como os temas são distribuídos também ajudam a simplificar a pesquisa de algum item particular de interesse. Os tópicos no ecrã inicial são organizados conforme o volume de referências que está a ter. É ainda possível mandar tweets e comentar as reações dos outros utilizadores, tudo diretamente na aplicação desenvolvida pelo Thirst Labs Inc. .

Ingredientes:

- iPad
- iOS 5.0 ou superior
- 16 Mb de espaço disponível
- conta no Twitter

Descarregue a aplicação Thirst

Podem mandar as vossas sugestões de aplicações para ruiferreira@tecnologia.com.pt

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>