Novo iPad (iPad 3) chega ao Brasil no dia 11 de Maio

O mais recente tablet da Apple que começou a ser comercializado no dia 16 de Março, só no próximo dia 11 de Maio chega ao Brasil pela operadora Tim.

Por vezes falamos que somos sempre os últimso a receber os melhores produtos, mas não é verdade. Alias, os nossos amigos brasileiros só agora é que vão receber o Novo iPad, no próximo dia 11 de Mail, 2 meses depois do início da comercialização mundialmente, e 1 mês e meio depois de nós, já que recebemos no dia 26 de Março.

O Novo iPad traz algumas novidades em relação ao seu antecessor, como o novo ecrã Retina Display, com uma resolução Full HD e uma câmara de 5MP, bem superior ao seu antecessor. No entanto, uma das grandes novidades, o LTE 4G, não chega ao Brasil, já que no Brasil ainda não há a tecnologia LTE 4G.

Quanto às outras operadoras brasileiras ainda não foi comunicado quando é que estará disponível para venda. No entanto o sucesso está garantido, nos primeiros 3 dias vendeu 3 milhões de unidades.

Leia o nosso artigo sobre se vale a pena comprar o iPad 3.

Fonte: Veja

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Novo iPad (iPad 3) chega ao Brasil no dia 11 de Maio

  1. É engraçado como numa época globalizada em que estamos, ainda demore tanto a chegar os produtos por aqui. Será que a limitação é por demora na produção?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>