Pingo Doce faz promoção de 50% em carne

Após a polémica do 1 de Maio e presidente do grupo Jerónimo Martins ter afirmado que não voltaria  fazer promoções semelhantes, o grupo irá manter o modelo de descontos em cabazes seleccionados. O Pingo Doce vai aplicar descontos de 50% em carne a partir de amanhã e até domingo.

O grupo Jerónimo Martins vai realizar uma nova campanha em que os clientes terão direito a 50% em carne. A promoção realiza-se de amanhã a a domingo, como avança o Diário Económico. As compras são limitadas em quantidade e para usufruir do desconto o cliente terá que fazer compras, no mínimo, de 20 euros noutros produtos. A campanha realizar-se-à nas 369 lojas do grupo.

Ao contrário do Continente, pertencente ao grupo Sonae, que aposta em campanhas de 75% de desconto a acumular em cartão, o Pingo Doce volta a reforçar a estratégia de fazer desconto direto em cabazes específicos. Além dos descontos “Cabaz família” o Diário Económico avança que o Pingo Doce irá manter as camapanhas de “compre três, pague dois” em várias categorias de produtos.

Notícia atualizada a 17 de maio.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

7 thoughts on “Pingo Doce faz promoção de 50% em carne

  1. Sou cliente habitual do Pingo Doce e esta manhã fui às compras e claro que aproveitei a campanha dos 50 por cento em toda a carne. Mas teria de se gastar no mínimo 25 euros e não 20 como se pode ler na publicidade, noutros produtos. Acho mal que se faça a publicidade com um valor e depois o ciente já dentro da loja seja confrontado com outro valor diferente. Na minha opinião trata-se de uma publicidade enganosa.

      • no site do pingo doce está muito bem explicado a promo e fala em 25€ e nao em 20€… portanto n ha aqui propaganda enganosa nenhuma… pois esta é a unica fonte segura e está muito explicito no site do pingo doce.

  2. FANTÁSTICO ABSOLUTAMENTE. ISTO SÃO DESCONTOS EFECTIVOS, DIRECTOS, NA HORA. ESTES FAZEM O MEU GÊNERO.
    agora cartões, adiantamento do nosso dinheiro para descontar quando determinaram, não vou nessa.
    São 25 e não 20 que seja eu vou.
    Bem hajam senhores ping’os doces

  3. Ja enviei opinião no dia 1 de Maio e relacionado com a campanha daquele dia. Na verdade foi bom para a classe media baixa, que é aquela que esta a levar no corpo.
    Quanto à campanha da carne e outras que virão… eu como consumidor e outros com quem ja falei hoje, não apoiamos eata forma de descontos, passo a explicar:
    Vou hoje gastar 20 euros em outros produtos que não da promoção, neste caso a carne. Gasto esses 20 euros por exemplo (que até nem posso precisar) numa embalagem de cerveja, 1 gfa d v.porto, 1 bacalhau. Na semana seguinte um deste 3 produtos está em promoção. O que digo logo eu, burro, se soubesse tinha comprado outros produtos e assim sucessivamente. Minha opinião. Alternadamente, determinado produto era colocado em promoção de 50%, mas o cliente só saberia ao frequentar o espaço… Este produto estaria em promoção, acho eu… 2 dias..

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>