E3’12: Microsoft confirma novo capitulo na série Gears of War

Um dos pontos altos da apresentação da Microsoft na E3 2012 foi a revelação de um trailer do novo Gears of War: Judgement.

A nova entrada na série será uma prequela que detalha acontecimentos separados de Marcus Fenix, atual protagonista da história, passando-se 15 anos antes deste ser introduzido ao conflito contra os Locust.

Desta vez a “estrela” será Baird, um personagem familiar aos fãs dos jogos mas sobre o qual até agora pouco se soube. Este jogo irá explorar o seu passado de forma mais detalhada, revelando os acontecimentos que o levam a juntar-se à Delta Squad no primeiro jogo.

A série Gears of War sempre foi um dos principais exclusivos da Xbox 360 e foi das principais impulsionadoras do sucesso dos chamados cover-based shooters. Que havia algo para ser mostrado já era de conhecimento público, apesar de o trailer trazer pouca informação relativa à jogabilidade em si. Mas não há razões para acreditar-se que o estúdio People Can Fly, responsável pelo jogo, faça um grande desvio da fórmula de sucesso que popularizou a franquia Gears of War.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

One thought on “E3’12: Microsoft confirma novo capitulo na série Gears of War

  1. Pingback: Ray Bradbury lembrado por gigantes dos videojogos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>