Internet

Fundador do Megaupload prepara novo site para vender músicas

By  | 

Apesar dos problemas judiciais que Kim Dotcom enfrenta na Nova Zelândia devido ao seu anterior site, o Megaupload, Dotcom anunciou que está a preparar o Megabox.

O Megabox é um site para os músicos poderem vender a sua música de forma digital, sem intermediários. A mensagem foi divulgada no Twitter, onde Dotcom diz “as principais editoras discográficas pensaram que o Megabox estava morto. Artistas rejubilem. Está a chegar e vai-vos libertar”.

Anteriormente, Dotcom tinha escrito um artigo no site TorrentFreak, como visitante, e dado informações sobre este projeto, que tinha sido apontado para este ano, mas que pensou-se que não teria continuação, devido ao encerramento do Megaupload e à prisão de Dotcom.

Nessa altura, Dotcom tinha prometido que este projeto dava 90% dos ganhos das músicas ao criadores das mesmas, oferecendo melhores condições do que as editoras discográficas.

Dotcom ainda tem em mãos o processo do Megaupload. Dotcom já está em liberdade e com acesso à Internet, mas o pretendido pelas autoridades norte-americanas é a sua extradição, para ser julgado nos Estados Unidos.

Deixe o seu comentário

comentários

Fanático de tecnologia e fã do Android, mas com consciência que a Apple revolucionou vários mercados. Quem me conhece, sabe que estou sempre à procura de notícias sobre tecnologia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *