Google anuncia Chrome e Drive para iOS, e data os óculos Google

Durante a Google I/O, a gigante norte-americana anunciou mais novidades, o Chrome e o Drive para o iOS, e a versão final dos Óculos da Google estará disponível em 2013.

O grande destaque da conferência Google I/O foi o anúncio do primeiro tablet próprio da Google, o Nexus 7, e da nova versão do Android, o 4.1 Jelly Bean. Mas houve mais novidades.

Uma das novidades foi a disponibilidade de alguns serviços Google para os utilizadores de gadgets da Apple que utilizam o sistema operativo iOS. O Google Chrome e o Google Drive são os mais recentes serviços da Google disponíveis nos dispositivos móveis da Apple, o que melhorará a utilização dos serviços da Google para os detentores de iPhones e iPads.

Mas os Óculos da Google, o Project Glass, teve um destaque especial e foram anunciadas novidades quanto às datas de lançamento dos óculos.   Os óculos da Google estarão disponíveis já em 2013, mas numa versão própria para programadores, o Google Glass Explore, que custarão quase 1500 dólares. Para venda ao público, está previsto chegar em 2014.

Não foi adiantado se houve novidades no hardware dos óculos ou nas funcionalidades, no entanto, durante a apresentação dos óculos na conferência, houve vários demonstrações dos óculos, com ciclistas a fazerem acrobacias e uns para-quedistas a saltarem, para depois irem ter à conferência…. Não acreditam? Vejam o seguinte vídeo da Cnet:

Fonte: CNet e Cnet

One thought on “Google anuncia Chrome e Drive para iOS, e data os óculos Google

  1. Pingback: Mark Zuckerberg está ansioso de ter uns Google Glass

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>