Tóquio vai ter restaurante baseado em Resident Evil

A Capcom anunciou que vai abrir no distrito de Shibuya, em Tóquio, um restaurante temático baseado na série Resident Evil, conhecida como Biohazard no Japão.

O restaurante, que terá o nome de Biohazard Café & Grill S.T.A.R.S., irá abrir portas no dia 13 de julho de 2012 e estará aberto apenas durante um ano para promover o lançamento do jogo Resident Evil 6 em outubro. O serviço terá à disposição dos clientes material promocional exclusivo do jogo e vai oferecer entretenimento temático adequado ao ambiente, a começar com performances ao vivo do grupo de dança S.T.A.R.S. Angelique, com outras surpresas a ser anunciadas numa data futura.

Ainda não há qualquer palavra sobre o menu e o que irá incluir, mas tendo em conta que a série é conhecida pela sua ampla quantidade de zombies e outros monstros que adoram petiscar com carne humana, para além do seu vasto arsenal de vírus e armas biológicas, pode antecipar-se uma ementa com nome e aspeto pouco saudável a meros humanos. E ficaremos bastante desapontados se não houver uma Jill Sandwich..

Resta saber se há clientes dispostos a comer num restaurante cujo nome se traduz em português como Perigo Biológico.

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Trackbacks

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>