Apple ganha processo e bloqueia vendas de Samsung Galaxy Nexus

Ainda há uns dias a Samsung viu o Galaxy Tab ser bloqueado nos EUA, agora foi a vez do Galaxy Nexus, por infração de patentes da Apple.

A decisão partiu de um tribunal da Califórnia, concordando com a Apple, de que o Samsung Galaxy Nexus terá infringido, pelo menos uma, das 4 patentes que a Apple acusa a Samsung de violar no smartphone em questão.

A patente principal que fez com que o tribunal decidisse a favor da Apple está relacionada com o facto de um dispositivo pesquisar em múltiplas fontes através de uma interface única (Siri). Além desta, há mais 3 patentes que a Apple acusa, como o Slide-to-Unlock e a sugestão de palavras em touch screen.

Para que o bloqueio avance, a Apple terá de depositar 96 milhões de dólares. No entanto, a Samsung vai decorrer e já está marcada para hoje, segunda-feira, uma audiência para que a Samsung tente impedir o bloqueio do Samsung Galaxy Nexus.

Fonte: The Verge

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Apple ganha processo e bloqueia vendas de Samsung Galaxy Nexus

  1. Pingback: Tribunal dos EUA mantém bloqueio ao Galaxy Tab e ao Galaxy Nexus

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>