Coleção de jogos vendida por um milhão de euros

Um utilizador do eBay vendeu recentemente aquela que poderá ser a melhor coleção de video jogos jamais vista, pelo estonteante preço de 999.999,99 euros.

O vendedor que dá o nome de collectors_king adquiriu ao longo dos anos uma das coleções mais impressionantes que já foi vista, incluindo os catálogos 100 por cento completos de todos os títulos lançados pela Nintendo para todas as suas plataformas desde a NES até à Gamecube, e da Sega para todas as suas consolas desde a Master System até à Dreamcast. Para além de ter todos os jogos dos dois grandes nomes do gaming das décadas de 1980 e 1990, ainda inclui coleções 100 por cento completas de todos os jogos lançados para outros sistemas como Famicom e PC Engine.

Os jogos estão de acordo com o vendedor todos completos, selados com o manual de instruções e outra documentação original, e mantidos num ambiente livre de fumo ou sujidade durante todos estes anos. No total são mais de cinco mil jogos espalhados pelos vários sistemas, e incluem jogos publicitários e protótipos nunca postos à venda para o público geral. Não se sabe quem foi o comprador deste verdadeiro tesouro, mas a coleção é tão grande que terá de juntar ainda 1,000 euros de portes de envio aos 999.999,99 euros que pagou pelos jogos.

Para todos aqueles que não têm um orçamento de gaming nos oito dígitos, o Tecnologia deixa algumas dicas sobre jogar sem ter de gastar um milhão de euros.

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

No Trackbacks.