Deadpool: The Game anunciado na Comic-Con 2012

O estúdio High Moon em parceria com a Activision escolheu o festival de banda desenhada Comic-Con 2012 para anunciar Deadpool: The Game.

O mercenário da Marvel é das suas personagens mais populares, conhecido pelo seu humor e quebra constante da barreira que separa o leitor do personagem. Deadpool, de seu verdadeiro nome Wade Wilson, é um assassino profissional sem escrúpulos com o mesmo poder de cura de Wolverine. Mas as suas capacidades especiais também lhe afetam o cérebro, originando um profissional psicopata e esquizofrénico que se separa dos anti-heróis mais sérios a que estamos habituados. Mas apesar disso os seus livros são orientados para um público mais adulto dado o alto nível de violência dos mesmos. A julgar pelo trailer, os responsáveis pelo jogo decidiram manter essa faceta fiel ao material base, em vez de optarem pela auto-censura para os mais novos, algo que vai certamente agradar à legião de fãs de Deadpool.

O jogo vai ter Nolan North, a voz de Nathan Drake – entre outros – como a voz do protagonista, um papel com o qual o ator é familiar, visto que North tem dado a voz a Deadpool nos filmes e jogos dos anos mais recentes.

Deadpool já tinha aparecido em vários jogos, mais recentemente como um boss em Spider-Man: Shattered Dimensions e como um dos lutadores de Marvel VS Capcom 3, mas é a primeira que vez que tem um jogo construído de base à sua volta, e o personagem tem o potencial para oferecer um jogo absolutamente diferente de tudo o que estamos habituados em adaptações de banda desenhada.

O jogo será lançado em 2013 e ainda não há detalhes sobre as plataformas às quais pode chegar ou sobre os preços de comercialização.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>