Demo de PES 2013 sai a 25 de Julho

Eu não vou fingir que percebo alguma coisa de futebol, mesmo num país onde o desporto tem tanto peso como no nosso. Por isso vou direto ao assunto: a Konami confirmou que PES 2013 não só vai ter direito a demo, mas o mesmo é lançado já no próximo dia 25 de julho.

A demo do jogo vai ser disponibilizada para a Playstation 3, X-Box 360 e PC, através dos serviços de distribuição digital de cada plataforma. Vai permitir aos jogadores experimentarem em primeira mão as novas adições ao jogo com o acesso a oito equipas. Na Copa Libertadores vão estar disponíveis o Fluminense, Flamengo, Santos FC e SC Internacional, e no lado europeu estão disponíveis as seleções de Inglaterra, Alemanha, Itália e, rejubilem, Portugal. O demo vem ainda com acesso todas as opções de dificuldade e linguagem localizada, ou seja, podem ter os comentários em português.

A Konami disse ainda que “PES 2013 é um enorme avanço para a popular série de simulação de futebol, com o jogo a oferecer o sistema PES FullControl através do qual os jogadores têm total controlo sobre todos os passes, remates e até toques iniciais na bola. A inteligência artificial pro-activa assegura que os jogadores se movimentam de forma realista com ou sem a bola. Entretanto, o sistema Player ID aumenta o sentido de individualidade, com jogadores que não só se parecem e se movimentam como as suas versões da vida real, mas também jogam como eles”.

PES 2013 ainda não tem data de lançamento definitiva, mas deverá sair no outono de 2012. Até lá, aproveitem a demo para afinar táticas de jogo.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

3 thoughts on “Demo de PES 2013 sai a 25 de Julho

  1. Pingback: Konami vai abrir novo estúdio dedicado a Pro Evolution Soccer

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>