Internet

Eletronic Arts prevê que o futuro será 100% digital

By  | 

Frank Gibeau, presidente da EA Labels, deu uma entrevista indicando que prevê que o mundo dos videojogos será 100% Digital e que está a preparar-se para isso.

A entrevista foi dada ao site GamesIndustry International. Segundo Frank Gibeau, para a EA “o segmento de negócio com maior crescimento é o Digital e que num futuro próximo, a EA será uma empresa 100% digital.”

Na realidade, a Eletronic Arts já tem a sua loja digital, a Origin. A Origin é a sua loja online, que vende centenas de títulos, como o Fifa 2013, Battlefield 3 ou o The Sims, para poder comprar e efetuar o download para o seu computador, onde o futuro desta loja poderá passar pelos dispositivos móveis, bastante na moda com o aumento dos tablets e smartphones.

Por agora, a EA não deixará de produzir os jogos para serem vendidos em lojas físicas, no entanto, o que conta é o que o utilizador pretende. “Se os jogadores entenderem que o Digital é a melhor forma de adquirir os jogos, é assim que a tendência que a EA vai seguir, o que os jogadores querem.

Fanático de tecnologia e fã do Android, mas com consciência que a Apple revolucionou vários mercados. Quem me conhece, sabe que estou sempre à procura de notícias sobre tecnologia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *