Facebook e Yahoo chegam a acordo para patentes

Após acusações de parte a parte e processos em tribunal entre ambas as empresa, o Facebook e a Yahoo chegam a acordo e voltam a ser “amigos”.

O abrir das hostilidades começou pela Yahoo, quando acusou e iniciou um processo de violação de mais de 10 patentes contra o Facebook. Na altura, O Facebook mostrou-se “decepcionado” com tal decisão. O Facebook declarou-se inocente e indicou que a Yahoo era uma parceira do Facebook que retirou enormes benefícios da sua relação com a rede social e que pretendia processar a rede social sem ter esgotado as negociações fora da barra dos tribunais.

A resposta por parte do Facebook não se fez esperar. Passado um mês, o Facebook processou a Yahoo por violação de patentes, indicando que era a resposta ao processo iniciado pela Yahoo.

Segundo a agência Reuters, O Facebook e a Yahoo chegaram a acordo para terminar o diferente e ambos os processos em tribunal. Concordaram no licenciamento das patentes e, ainda, desenvolver parcerias tendo em vista a publicidade online.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>