Filho de Stallone encontrado morto em casa

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone está “devastado e abatido com a perda súbita do filho”

O filho do ator de cinema Sylvester Stallone, Sage, foi encontrado morto, na sexta-feira, na sua casa em Hollywood. Sage, o filho mais novos dos dois filhos do primeiro casamento de Stallone, tinha 36 anos.

Segundo as declarações da polícia relativamente à forma como foi encontrado o corpo, não existem sinais de agressão ou crime. Os detalhes da morte de Sage Stallone não são conhecidos e segundo um médico legista do condado de Los Angeles, Califórnia, estão a abrir um inquérito para apurar as causas da morte.

Já o site norte-americano de celebridades TMZ adianta que Sage Stallone morreu de uma overdose de medicamentos.

A versão da polícia não coincide com a versão do advogado de Sage, relativamente à forma como Sage foi encontrado. Segundo as autoridades o corpo foi encontrado devido a um pedido de “controlo social”. O advogado, George Braunstein, adiantou que foi encontrado por uma empregada doméstica. “A sua família e amigos estavam um pouco preocupados por não terem notícias dele há um dia. Por isso, a empregada foi a sua casa”, disse o advogado de Sage.

George Braunstein acrescentou que “não sabemos nenhum dos detalhes, mas deve ter sido algum tipo de acidente trágico. Ele estava cheio de vida a trabalhar em projetos. Não era nada deprimido ou algo parecido”.

O pai, Sylvester Stallone, segundo a sua porta-voz Michelle Bega, em declarações ao site  TMZ , está “devastado e abatido com a perda súbita do filho”.

Pin It

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

3 thoughts on “Filho de Stallone encontrado morto em casa

  1. Pingback: Morte de filho ‘arrasa’ Sylvester Stallone – Portal A Crítica « Contacto Latino News

  2. Pingback: Notícias da morte de Sage Stallone, filho de Sylvester – Bahia 360 Graus « Contacto Latino News

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>