Tecnologia

Filho de Stallone encontrado morto em casa

By  | 
Sylvester Stallone

Sylvester Stallone está “devastado e abatido com a perda súbita do filho”

O filho do ator de cinema Sylvester Stallone, Sage, foi encontrado morto, na sexta-feira, na sua casa em Hollywood. Sage, o filho mais novos dos dois filhos do primeiro casamento de Stallone, tinha 36 anos.

Segundo as declarações da polícia relativamente à forma como foi encontrado o corpo, não existem sinais de agressão ou crime. Os detalhes da morte de Sage Stallone não são conhecidos e segundo um médico legista do condado de Los Angeles, Califórnia, estão a abrir um inquérito para apurar as causas da morte.

Já o site norte-americano de celebridades TMZ adianta que Sage Stallone morreu de uma overdose de medicamentos.

A versão da polícia não coincide com a versão do advogado de Sage, relativamente à forma como Sage foi encontrado. Segundo as autoridades o corpo foi encontrado devido a um pedido de “controlo social”. O advogado, George Braunstein, adiantou que foi encontrado por uma empregada doméstica. “A sua família e amigos estavam um pouco preocupados por não terem notícias dele há um dia. Por isso, a empregada foi a sua casa”, disse o advogado de Sage.

George Braunstein acrescentou que “não sabemos nenhum dos detalhes, mas deve ter sido algum tipo de acidente trágico. Ele estava cheio de vida a trabalhar em projetos. Não era nada deprimido ou algo parecido”.

O pai, Sylvester Stallone, segundo a sua porta-voz Michelle Bega, em declarações ao site  TMZ , está “devastado e abatido com a perda súbita do filho”.

Deixe o seu comentário

comentários

3 Comments

  1. gustavo

    14 de Julho de 2012 at 15:16

    Lamento muito pela morte de seu filho stallone

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *