Jovem de 12 anos entrevista-se a si próprio 20 anos depois

Um norte-americano filmou, quando tinha 12 anos, a fazer perguntas para, daí a 20 anos, responder ele próprio. Está divulgado no YouTube tem mais de 4 milhões de visualizações.

O norte-americano chama-se Jeremiah McDonald e teve essa ideia há 20 anos atrás, quando tinha 12 anos. O objetivo era gravar umas perguntas para responder no futuro. E foi o que aconteceu.

Filmou nas antigas cassetes VHS, várias perguntas e uma conversa para ter consigo próprio dentro de 20 anos. Agora, com 32 anos filmou-se a ele próprio a responder à entrevista, uma boa edição e tornou numa entrevista bastante real, entre ele próprio, com uma diferença de 20 anos.

O vídeo é inglês e tornou-se viral na internet, com mais de 4 milhões de visualizações. Aqui fica o vídeo:

7 thoughts on “Jovem de 12 anos entrevista-se a si próprio 20 anos depois

  1. Já sintetizei a minha opinião.Mas, sendo necessário explicar melhor, Este Ser/Seres Humanos falou /falaram por palavras e por gestos, de todo um desenrolar de culturas muito pobres tendo estado sempre presentes em toda a Humanidade e, claro que com o passar dos tempos esperamos que o nosso bom Q.I e o nosso também bom Q.E. Evoluam para que a parte negativa do HOMEM seja muito menor. Mas realmente, tal não acontece assim tanto…e, este ser Humano, que é norte-americano mas que poderia ser de outra parte do Globo, aborda nesta sua forma muito sincera, lúcida, responsável,inteligente e com uma garra e graça e Arte enorme todo o blá, blá, blá de tantos!…E, por exemplo: Tantas pessoas no Mundo a passarem fome! Mas, atenção, devem aproveitar este texto para o devido e o devido que se pede é uma maior e VERDADEIRA EVOLUÇAO HUMANA, Para o BEM da paz saudável de todas as pessoas e para o BEM de todas as Nações.

  2. Ah!… O visual… do “tecnologia”, está verdadeiramente Fantástico! Muitos Parabéns a todos e votos sinceros de MUITOS BONS SUCESSOS!

  3. Agora, queria… levar estes nossos amigos até um novo espaço no qual estou a colaborar; E, com tal objetivo vou tentar! Certo? Permite/m?

  4. Se o meu acesso ao facebook, estive-se viabilizado, levava-Vos até lá, mas, de tal, tenho sido impedida… Espero, que as páginas em que eu colaborei durante algum tempo e que a mais de 15 dias que não o faço, tenham estado e estejam de boa saúde…

  5. Fernanda [email protected]

    Agora… (hoje!! já chega! Da minha escrita, aqui! Porque, também já escrevi muito blá, blá, blá!…

  6. Pingback: Tecnologia.com.pt: ano de 2012 em revista

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>