Larry Page, CEO da Google, faltou à apresentação dos resultados financeiros

O presidente e co-fundador da Google tem andado desaparecido das rodas mediáticas e internas relacionadas com a Google. Page voltou a falhar um grande evento, depois da I/O 2012, e os problemas de saúde parecem ser os grandes responsáveis pelas ausências constantes.

O CEO da Google faltou à apresentação dos resultados do segundo trimestre fiscal de 2012 com os investidores. Apesar da ausência de Page não ser uma completa novidade, pois já era minimamente esperada, o desaparecimento do CEO tem sido demasiado prolongado. “Não existem novidades relativas a Larry, ele perdeu a sua voz”, referiu Nikesh Arora, diretor de negócios da Google. Ainda não foi adiantado nenhum diagnóstico clínico e as informações acabam por se resumir à “perda de voz”.

O CBO da Google adiantou ainda que apesar das faltas públicas de Larry Page, o co-fundador da Google continua a ser o presidente e o responsável por todas as decisões estratégias da empresa. O próprio Page já terá endereçado uma nota interna a todos os funcionários da Google a garantir que «nada de errado se passa» com ele e que os problemas são passageiros. Apesar de Page não ter comparecido na divulgação dos resultados financeiros, o CEO da empresa de Mountain View enviou uma nota de imprensa onde mostrava o seu entusiasmo e explicava algumas partes do sucesso da Google no último trimestre fiscal.

Apesar das garantias dadas, a ausência de um presidente durante demasiado tempo pode trazer algumas complicações e desconforto para as empresas parceiras. O Citigroup, conglomerado internacional de financiamento, já veio a público mostrar algum desconforto: “o porquê do Sr.Page não conseguir falar durante três ou quatro semanas está além da nossa compreensão”.

Larry Page tem 39 anos e desde 2011 que é o presidente da gigante dos motores de busca.

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

No Trackbacks.