Mark Zuckerberg desmente rumores de smartphone Facebook

Foi numa conferência com analistas e jornalistas que o Presidente do Facebook indicou que criar um smartphone de marca própria não faz sentido.

Os rumores sobre um smartphone de marca própria do Facebook não são de agora e no ano passado já tínhamos ouvido falar de um Facebook Phone, que já terá nome código “Buffy”.

Mais recentemente, foi a vez da agência Bloomberg avançar fontes que indicam o lançamento de um smartphone Facebook já para o próximo ano, aproveitando os 955 milhões de utilizadores que a rede social já tem.

Apesar de vários rumores, Mark Zuckerberg veio negar estes rumores e disse que um smartphone de marca própria não faz qualquer sentido para a rede social. Apesar desta afirmação, o CEO do Facebook realçou que a área móvel é um dos objetivos da empresa a melhorar.

O objetivo será suportar um ecossistema de desenvolvimento, onde outras aplicações podem ser criadas em cima do Facebook.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Mark Zuckerberg desmente rumores de smartphone Facebook

  1. Pingback: HTC Opera UL pode ser o telemóvel do Facebook | | Loja do Telemóvel

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>