Medal of Honor: Warfighter oferece beta de Battlefield 4

A Electronic Arts confirmou o desenvolvimento de Battlefield 4 através do sistema de pré-encomendas para Medal of Honor: Warfighter, que será lançado em outubro de 2012.

Ao fazer a pré-encomenda da edição limitada de Medal of Honor: Warfighter é oferecida uma password para aceder à versão beta de Battlefield 4, que será disponibilizado no outono de 2013. O jogo em si ainda não tem data de lançamento, nem se sabem quaisquer outros detalhes a não ser o facto que está em desenvolvimento.

Battlefield 3 foi lançado em outubro de 2011 e foi um sucesso crítico e comercial, tendo vendido perto de 12 milhões de cópias no seu primeiro mês de vendas. A Electronic Arts tem apostado em peso na franquia Battlefield, em especial no jogo Battlefield 3 com o sistema de subscrições Battlefield Premium, que oferece conteúdos exclusivos. Lançado em junho de 2012, o serviço de subscrição conseguiu 800 mil assinaturas nas suas primeiras duas semanas. Além das assinaturas, já foram lançados dois DLC com conteúdo adicional e há mais três planeados para os próximos meses.

O facto de Battlefield 4 ser anunciado menos de um ano depois do seu antecessor e numa altura em que a companhia está ainda a investir forte em Battlefield 3, levou os mais críticos a dizerem que o anúncio foi feito cedo demais. Mas tendo em conta as vendas altas e consistentes da série, a data em que o jogo é anunciado acaba por se tornar na irrelevante. Apenas as vendas importam e nesse ponto Battlefield nunca desilude.

One thought on “Medal of Honor: Warfighter oferece beta de Battlefield 4

  1. Pingback: Bettlefield 4: vêm aí novidades » Tecnologia.com.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>