Microsoft Surface começa a ser vendido no dia 26 de Outubro

Microsoft Tablet SurfaceO anúncio foi feito pela própria Microsoft e o tablet começa a ser vendido no mesmo dia do Windows 8.

O Microsoft Surface foi apresentado em Junho. O tablet terá duas versões, a versão Surface é para concorrer com os tablets normais, como o iPad, a versão Surface Pro será, também, um tablet, mas virado para os ultrabooks, pois ambas as versões vêm com um teclado que funciona como uma capa protetora para o ecrã. Ambas as versões terão um ecrã de 10,6 polegadas.

A Microsoft já oficializou a data de lançamento do Windows 8, indicando que o Surface iria ser lançado na mesma altura, mas só agora veio confirmar. A data surge no Relatório Anual de Contas enviado no final da semana passada pela multinacional às autoridades reguladoras de mercado dos EUA, onde, também, referiu que o Surface pode afetar a relação com as outras fabricantes, segundo o CNet.

Este lançamento será, apenas, para o tablet com Windows RT, no caso o Microsoft Surface mais básico, sendo a versão Pro lançada mais tarde, sem qualquer indicação.

A Microsoft não estará sozinha no mercado dos tablet na altura, o Windows RT está limitado a alguma fabricantes, mas a Sony já estará a trabalhar num Sony Xperia Tablet, a Samsung também e outra fabricante se seguirão.

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Trackbacks

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>