Mountain Lion é o sistema operativo computacional da Apple com o melhor lançamento de sempre

Em apenas quatro dias foram feitos três milhões de downloads do OS X Mountain Lion. O baixo preço da atualização e a oferta de quase 200 melhorias relativamente às versões anteriores fizeram os utilizadores migrar rapidamente.

Por 15,99 euros os utilizadores de computadores Mac com o sistema Lion ou Snow Leopard podem fazer a atualização para a nova versão do sistema operativo. As melhorias implementadas pela empresa de Cupertino registam-se acima de tudo pela aproximação entre o OS X e o iOS, ou seja, entre o sistema operativo computacional e o sistema móvel. A aplicação Messages que permite a comunicação ao estilo de mensagens por meio do computador, a inclusão do Game Center e a possibilidade de transferência de conteúdos multimédia através de Wi-Fi são algumas das características que se destacam no OS X 10.8 .

“Apenas um ano depois do bem sucedido lançamento do Lion, os clientes já descarregaram o Mountain Lion mais de três milhões de vezes em apenas quatro dias, o que faz com que seja o lançamento mais bem sucedido de sempre”, disse Philip Schiller, vice-presidente da Apple para o Marketing Mundial, numa nota de imprensa enviada ao Tecnologia.

Uma integração mais forte com o iCloud e a promessa da integração do Facebook nas atualizações futuras do Mountain Lion pode levar a uma adoção ainda mais rápida por parte dos utilizadores.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>