Nova Playstation 4 está a ser preparada desde 2010

Esta informação é de um antigo diretor da Sony introduzir o seu currículo na sua conta LinkedIn onde indica que começou o projeto em Agosto de 2010.

A informação foi “descoberta” pelo site Video Gamer no perfil do LinkedIn de Attila Vass, antigo diretor da área de investigação  e desenvolvimento da Sony, que desempenho essa funções até Abril de 2012.

No perfil de Vass, onde está incluídos os últimos projetos que esteve envolvido, incluindo vários da Sony, está a próxima geração da Playstation, que indicava que começou em Agosto de 2010. Entretanto, provavelmente com a exposição do seu perfil em vários sites especializados, Vass modificou o seu currículo. Indicou que o projeto da Playstation 4 começou em Janeiro de 1917, mas adicionou ao título que a próxima geração da Playstation será a melhor consola alguma vez criada.

Apesar de não confirmar nada par ao futuro, faz-nos entender com quanto tempo de antecedência as fabricantes de consolas começam a prepara as próximas gerações. tendo em conta que as próximas gerações de consolas, tanto da Sony como da Microsoft, são apontados para serem lançados no próximo ano, 3 anos é o tempo que demora a preparar uma nova consola.

One thought on “Nova Playstation 4 está a ser preparada desde 2010

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>