Rumores de iPad Mini ganham mais força

Rumores sobre a Apple estar a preparar uma iPad mais reduzido já não são de agora, mas o lançamento do Nexus 7 tem aumentado os rumores de uma respostas por parte da Apple.

Agora foi a vez da agência Bloomberg e o Wall Street Journal citarem fontes próximas do projeto, para avançarem que o Mini iPad estará mesmo a ser preparado e para ser lançado este ano.

Desde o lançamento do Kindle Fire que é apontado uma resposta por parte da Apple, agora com o Nexus 7 a chegar, o rumor ganha mais força. Segundo ambos os jornais, o ecrã será entre 7 e 8 polegadas, o mesmo que vem sido apontado há alguns meses.

O Mini iPad é apontado para Outubro, para estar a tempo do Natal. O ecrã não será Retina, para poder ser colocado a um valor que possa rivalizar com o Kindle Fire e o Nexus 7, entre os 200 e os 300 dólares.

Com tantos tablets para serem lançados, além do Nexus 7 também temos o Microsoft Surface, o final deste ano promete ser muito movimento neste ramo de mercado, com a promessa de um ano de 2013 de luta garrida entre as principais fabricantes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>