Windows 8 à venda a partir de 26 de outubro

Os rumores confirmam-se. A Microsoft oficializou a data em que a nova versão do sistema operativo mais utilizado do mundo, o Windows, estará à venda.

É no próximo dia 26 de outubro que o Windows 8 é oficialmente posto à venda e disponibilizado em novos computadores. O Windows 8 vem, mais uma vez, modificar a forma como vamos utilizar o computador, sendo claro que este sistema operativo é pensado para os ecrãs táteis, tanto para computadores com ecrãs táteis e tablets.

O formato Metro é a principal novidade, mas não é a única. O Windows 8 tem monitorização para menores incorporada e se comprar um computador novo agora, poderá atualizar para do 7 para o Windows 8 por 15€.

A última versão Beta do Windows 8 já anda por aí e promete fazer a diferença. A grande novidade vai para os tablets com Windows 8, várias fabricantes já indicaram que vão produzir tablets com Windows 8 e a própria Microsoft já apresentou um, o Microsoft Surface. O Office 2013 também já foi apresentado.

4 thoughts on “Windows 8 à venda a partir de 26 de outubro

  1. Pingback: Microsoft regista prejuízo num trimestre pela primeira vez

  2. Pingback: Versão final do Windows 8 já está na Internet

  3. Pingback: Microsoft anuncia embalagens e preços do Windows 8

  4. Pingback: Microsoft tem dois vídeos publicitários para Windows 8 e Surface

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>