Chapa 5 do Real Madrid em los Angeles

Real Madrid derrotou esta madrugada em Los Angeles o LA Galaxy de David Beckham por expressivos 5-1.A equipa de José Mourinho venceu esta madrugada em Los Angeles , no seu primeiro jogo particular na digressão Estados Unidos.

Higuaín abriu o activo logo aos 2 minutos seguido de Di María que fez o 2-0.David Lopes ainda reduziu por parte do LA Galaxy depois de um bom trabalho de David Beckham. Callejón voltou a colocar o Real Madrid a vencer por 2 bolas de diferença, marcando ainda antes do intervalo.

Na segunda parte José Mourinho deu os primeiros minutos a Cristiano Ronaldo, Pepe, Casillas e Sérgio Ramos.Mas foram Morata e Jesé que marcaram os tentos finais do Real Madrid, colocando o resultado em 1-5.

Pelo LA Galaxy alinharam tambem jogadores como Robbie Keane e Landon Donovan de inicio juntamente com David Beckham.

Os Madrilenos até ao final da digressão ainda vão defrontar os Mexicanos do Santos Laguna. dia 6 de agosto o Ac Milan dia 9 e o Celtic a 11.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>