Facebook deixa escapar quatro gestores de uma só vez

A última semana foi agitada na equipa responsável pela rede social de Mark Zuckerberg.

Ethan Barba responsável pela gestão de parcerias, Kate Mitic do departamento de marketing, Jonathan Matus gestor de marketing da plataforma móvel e Ben Blumenfeld do departamento de desing abandonaram a empresa. A única declaração do Facebook foi feita por uma representante da rede social ao site Computerworld. Segundo a porta-voz, a desistência dos quatro responsáveis está apenas relacionada com o desejo de trabalharem noutros projetos.

A informação é confirmada pelos ex-colaboradores nas publicações que deixaram nas páginas pessoais do Facebook, onde falam da passagem pela rede social. Nas declarações mostram orgulho por terem feito parte da equipa de gestão, referindo que a plataforma continua a contar com responsáveis do mais alto nível. Ben Blumenfeld, ex-responsável do departamento de marketing adiantou até pormenores sobre a nova fase da sua vida profissional no blog pessoal.

As especulações não tardaram e os analistas consideram que a rede social pode estar a assistir a uma fuga de talentos. Estas demissões acontecem pouco tempo depois da empresa ter-se tornado pública em bolsa de valores, porém  os resultados não têm sido os esperados e as contas do Facebook e do seu fundador estão a travessar fases menos positivas por causa disso.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>