Lenovo LePhone K860: smartphone topo de gama com quad-core

Lenovo LePhone K860A Lenovo é mais uma das fabricantes que está a aproveitar o ano de 2012 para lançar mais dispositivos topo de gama em outros segmentos de mercado. Agora é smartphones.

Não é uma surpresa, pois já se tinha falado sobre um possível smartphone da fabricante chinesa. A Lenovo, a 2ª maior fabricante de computadores , está a virar-se para outros mercados, nomeadamente os mercados de dispositivos móves, até porque vai investir 5 mil milhões de yuanes numa nova fábrica dedicada aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Esta decisão demonstra o seu objetivo a longo prazo.

Além de alguns tablets que já anunciou, este é o primeiro smartphone da Lenovo com hardware para concorrer contra os principais fabricantes de dispositivos móveis. O smartphone designa-se por LePhone K860, tem um processador quad-core 1.4GHz Exynos 4412, o mesmo do Galaxy S III, 1GB de RAMecrã de 5 polegadas com uma resolução HD de 1,280 x 720 e uma câmara de 8MP que promete tirar até 100 fotografias em modo sequencial. Terá, também, uma câmara frontal de 2MP e o sistema operativo será o Androdi 4.0 ICS, com muito provável atualização para o Jelly Bean. Para aguentar isto tudo, a bateria será de 2,250 mAh.

Como já disse anteriormente:

O ano de 2012 promete para o mercado de smartphones

Fonte: Engadget

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>