Nintendo 3DS XL bate recorde de vendas

 A nova consola da Nintendo está disponível  desde o final de julho e nos primeiros dois dias vendeu 193 mil unidades no Japão.

Segundo a Nintendo Gamer o número de vendas é impressionante, tendo em conta o valor das vendas da Nintendo DSi, com 170 mil exemplares e da DSi XL com 100 mil, em igual período de tempo. A nova Nintendo 3DS XL está também disponível em Portugal desde o dia 28 de julho por 199.99€. Contudo o volume das vendas, tanto na Europa como no mercado nacional, não é ainda conhecido.

A nova consola está disponível em três cores: azul, vermelho e prateado, todas conjugadas com preto. O novo aparelho tem os ecrãs 90 por cento maiores, vem equipado com um cartão microSD com 4 GB de capacidade, enquanto o anterior modelo tinha 2 GB. A bateria tem autonomia até seis horas e meia mas o carregador não vem incluído. O ecrã superior que tem 4,88 polegadas exibe até 16,7 milhões de cores e tem uma resolução de 800×240 pixéis, o que possibilita mostrar 400 x 240 pixéis por olho.

A Nintendo 3DS XL tem todas as funcionalidades da versão anterior, ou seja, permite tirar fotografias e gravar vídeos em 3D, jogar em 3D e descarregar as aplicações na loja online da marca. A consola está à venda na Europa e na Ásia. A 19 de agosto de 2012 é a vez do lançamento nos Estados Unidos da América.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>