Paulo Bento não promete goleada

Selecionador Nacional

Paulo Bento quer que os jogadores da seleção estejam sérios e concentrados no encontro frente ao Panamá.

Na próxima quarta-feira a seleção nacional defronta o Panamá, naquele que será o primeiro jogo oficial após o Euro’12. Na antecipação da partida, Paulo Bento diz saber que os portugueses esperam “o máximo e o melhor”, mas não promete uma goleada.

Em conferência de imprensa, Paulo Bento falou do jogo de Portugal frente ao Panamá que se realiza amanhã, no Algarve. O selecionador quer que os jogadores estejam sérios e concentrados mas não promete nenhuma goleada pois “não acreditar que as pessoas pensem ou estejam à espera de uma goleada”.

O selecionador nacional diz que as pessoas esperam da seleção o “máximo e o melhor em função do momento em que se está da temporada”.

“Penso que em 21 jogos que realizámos até agora, a nossa postura e a nossa atitude perante qualquer jogo tem sido uma atitude séria e de querer competir”, concluiu.

A seleção do Panamá é a 54ª quarta no raking da FIFA. Paulo Bento elogiou a equipa mas não descartou a hipótese de fazer algumas experiências durante o jogo, uma delas seria colocar Nélson Oliveira a titular.

Paulo Bento aproveitou ainda para lamentar a decisão da FIFA e da UEFA que impedem a utilização de todos os jogadores no encontro. “Parecem-me de todo de bom senso que numa data como esta, num momento da temporada como este, após uma grande competição internacional, houvesse a possibilidade de fazer 11 substituições”, afirmou o treinador. “O problema é que na UEFA e na FIFA pensam mais na publicidade e no marketing e menos na parte desportiva”, concluiu.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>