Playstation Mobile vai estar disponível para a Asus e Wikipad

PS Mobile Asus WikipadO anúncio da Sony foi feito durante a Gamescom 2012, evento sobre videojogos a decorrer na Alemanha, onde anunciou a expansão a outros dispositivos.

O PS Mobile é a plataforma da Sony para jogar jogos certificados pela Playstation, plataforma que começou no Xperia Play e, mais tarde, se expandiu para os tablets Sony Tablet S E P. a HTC já tinha entrado em acordo com a Sony para ter a plataforma certificada pela Playstation nos seus dispositivos.

wikipadNo Gamescom 2012, a Sony anunciou a expansão do PS Mobile a duas novas fabricantes, a Asus e a Wikipad. A Wikipad é um tablet específico para jogos, que não teve grande apresentação a nível mundial, pois foi recentemente apresentado, este tablet específico para jogos tem um processador Tegra 3 quad-core, ecrã de 10.1 polegadas e resolução 1,280 x 800 e já terá Jelly Bean. Além disso, terá integrado um comando no próprio tablet.

Quanto à Asus não precisa de apresentações. Já imaginaram o que é poder jogar jogos certificados pela Playstation no Transformer TF700, ou no Nexus 7, certamente um dos dispositivos que terá esta nova plataforma.

Esta novidade vem dar mais uma ajuda aos tablets Android, nomeadamente com processador Nvidia Tegra 3.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Playstation Mobile vai estar disponível para a Asus e Wikipad

  1. Pingback: Playstation Mobile Store já está disponível para alguns

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>