Sony Xperia SL é oficial com dual-core a 1,7GHz

Sony Xperia SLA Sony ainda não anunciou oficialmente o Xperia SL, mas já está disponível no seu site oficial. No entanto, este smartphone não é mais que um upgrade ao processador do Xperia S.

Já tínhamos publicado umas imagens do Xperia SL, mas agora é oficial. Apesar de este ser o novo smartphone topo de gama da Sony, são poucas as diferenças entre este e o Xperia S.

Esta atualização do Xperia S não é uma “grande” atualização. A única diferença é um upgrade ao processador, que deixa de ser 1,5GHz e passa a ser de 1,7GHz. A diferença deverá ser de pouco ou nada, já que é muito pouca a diferença de processamento.

Sony Xperia SL tem uma um processador dual-core a 1,7GHz, 1GB de RAM, um ecrã de 4,3 polegadas com resolução HD de 1280 x 720p. Tem 32GB de armazenamento, e uma câmara de 12MP, apesar de tudo bastante superior à maioria dos smartphones de topo, que ainda têm 8MP.

Como não foi publicado qualquer comunicado de imprensa, não se sabe preços nem datas, mas com a IFA em Berlim tão perto, não deverá faltar muito para termos mais certezas.

Deixe o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Sony Xperia SL é oficial com dual-core a 1,7GHz

  1. Pingback: Análise ao Sony Xperia Z: bom design mas com um processador ultrapassado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>