Suiça cria a arma com apenas 5,5 centímetros

minigun jeansCabe na palma da mão mas pode fazer estragos como uma pistola tradicional. A SwissMiniGun é arma mais pequena do mundo, mede 5,5 centímetros e até já entrou para o Guiness… só o preço é que não é mini, a pistola que usa balas de 2,34 milímetros custa uns módicos 5500 euros.

Com menos de trinta gramas, a SwissMiniGun é a arma mais versátil e fácil de esconder. Os seus 5,5 centímetros de comprimento e 3,5 cm de altura permitem escondê-la num bolso.

Criada por um empresa suíça esta pistola não se pode medir aos palmos, embora seja do tamanho de um porta-chaves, as suas balas de 2,34 milímetros conseguem provocar ferimentos em quem acerta. De acordo com as informações do site da empresa “esta miniatura é uma pistola de dupla ação e tem todas as características que são encontradas em uma arma tamanho real”.

A mini-pistola é cem por cento suíça, e a criação desta miniatura só foi possível através da sinergia entre a experiência e as últimas tecnologias do relógio suíço e Indústria de Jóias. O país já é mundialmente conhecido pelo seu fascínio por miniaturas.

Esta nova arma é limitada a nível de venda, de acordo com o site países como Estados Unidos e Reino Unido não têm permissão de importação.

Veja o vídeo de demonstração da arma mais pequena do mundo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=KIq3JkoABYM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui