Receba um abraço sempre que recebe um “Gosto” no Facebook

O que acha se, sempre  que receber um “Gosto” no Facebook, fosse abraçado? Um grupo de investigadores resolveu o problema e criou a solução para isso.

A ideia começou por relações à distância e as limitações que a internet ainda não consegue superior, como a falta de proximidade para dar carinho. Na procura desta solução, Melissa Kit Chow, Andy Payne e Phil Seaton procuraram como dar abraços sempre que fosse recebido um “Gosto” na sua conta do Facebook e chegaram a isto.

O colete “Like-A-Hug” “substitui” o abraço, para a pessoa que recebeu o “Gosto” sentir o calor, encorajamento e o amor que um abraço significa. O que acontece é que sempre que receber um “Gosto” o colete enche e aquece simulando o efeito de um abraço, sendo que poderá responder ao abraço com outro abraço, apertando o colete enquanto ele se vai esvaziando.

Esta é uma forma de reduzir a distância entre as pessoas, distância essa que tem vindo a aumentar com a internet e as redes sociais. Fica aqui um vídeo explicando esta Colete:

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

No Trackbacks.