Sony Xperia Z pode ter Android 4.2 no próximo mês

Sony-Xperia-z-zlEste pode ser o primeiro smartphone “não Nexus” a ter a última versão do Android, o Android 4.2.2 Jelly Bean.

A última versão do sistema operativo da Google foi anunciada em Outubro e lançada poucos dias depois para os dispositivos da própria Google, a linha Nexus. Tanto o Nexus 7 como o Android 4.2 Jelly Bean já foram analisados por nós. E, até agora, os dispositivos Nexus são os únicos com a última versão do Android, que já vai na versão 4.2.2.

No entanto, no próximo mês de março poderemos começar a ver mais dispositivos com a última versão do Android. Até o HTC One, anunciado na passada terça-feira, dia 20, ainda tem o Android 4.1.2 instalado de origem e será colocado à venda no final de março.

Agora, o Xperia Blog recebeu uma dica e uma screenshot de um anónimo, de um Sony Xperia Z com a última versão do Android, o 4.2.2 Jelly Bean. Segundo a informação que o site obteve de fontes não oficiais, esta imagem é de uma versão beta, mas a versão final poderá chegar aos consumidores já no próximo mês, o que tornaria o Sony Xperia Z o primeiro smartphone a receber o Android 4.2.2 e a demonstrar que a Sony está no mercado apostada em dar um bom suporte de atualizações aos seus smartphones.

No entanto, tendo em conta que esta informação não é oficial, devemos desconfiar um pouco da informação.

O Sony Xperia Z tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro a 1,5GHz, ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, 16GB de armazenamento com expansão MicroSD, 2GB de RAM, câmara de 13MP e 2MP, e vêm com o sistema operativo Android 4.1.2 Jelly Bean.

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

No Trackbacks.