Feedly ganha meio milhão de utilizadores depois do anúncio do fim do Google Reader

feedlyO final do Google Reader está marcado para o dia 1 de julho deste ano, tal como o tecnologia já anunciou. Alguns utilizadores não gostaram da novidade e circula na web uma petição, com cerca de 122 mil assinaturas, contra o final do Reader.

Entretanto, a Google parece estar convicta das suas ações e vai mesmo terminar com o leitor de feeds RSS, quem percebeu isto decidiu não esperar mais e subscreveu o Feedly.

Através de um post publicado no blog, o Feedly anunciou que em apenas dois dias registou mais de 500 mil novas subscrições. No site pode ler-se que o Feedly é a melhor forma de organizar, partilhar e ler os seus conteúdos preferidos.

O Google Reader e o Feedly estão sincronizados e se, eventualmente estiver interessado em mudar, saiba que basta entrar no Feedly com a sua conta do Google Reader e a sincronização é feita automaticamente, passando a ter acesso aos seus conteúdos através desta nova ferramenta.

A plataforma está disponível para computadores, portáteis, telemóveis e tablets e devido à grande procura revela que teve de instalar novos servidores e aumentar 10 vezes a largura de banda. Para os próximos 30 dias o Feedly revelou também a sua estratégia: manter o site a funcionar sem problemas, ouvir as sugestões dos novos utilizadores, adicionar novos recursos semanalmente.

Esta parece ser, devido à grande procura, uma boa alternativa ao serviço da Google, contudo sempre que surgirem outras alternativas o tecnologia está aqui para o informar.

Deixe aqui o seu comentario

Loading Facebook Comments ...

Trackbacks

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>