Preço Samsung Galaxy S4 já é conhecido

Samsung Galaxy S4Já são conhecidos os preços das diferentes versões do Samsung Galaxy S 4 na Europa.

O modelo topo de gama da Samsung é rival direto do iPhone 5 e por isso esperava-se que o preço dos dois smartphones fosse igual, ou no mínimo bastante parecido. Após uma comparação com os preços divulgados pelo site alemão da Amazon podemos concluir que o S4 poderá ser ligeiramente mais barato do que o rival da Apple.

No site da Amazon podemos ver que o Galaxy S4 na versão com 16GB de espaço pode ser comprado por 649 euros, assim que ele for lançado no final do mês de abril. O preço já inclui um desconto da 50 euros que não se sabe se será uma oferta temporária ou o preço definitivo. O preço do iPhone com os mesmos 16GB é de 679 euros, no caso de ser comprado diretamente através da Apple.

Se formos ver outra fonte o site Android Caotic diz que o Galaxy S4 vai custar 699 euros na Itália, onde deve chegar no início do mês de Maio. Noutros países da Europa o preço não ultrapassar estes valores, quando muito poderá descer alguns euros.

Relembra-se que os preços apresentados são para a versão de 16GB, o preços das versões de 32 e 64GB aumenta em 50 e 100 euros respetivamente. São também preços sem qualquer tipo de contrato associado, sendo que conforme o tipo de contrato com a operadora de telecomunicações o smartphone poderá ser comprado por preços mais em conta.

Se decidir comprar este smartphone e necessitar de alguns acessórios podes visitar o link acessórios para Galaxy S4 onde vai poder ver a lista de acessórios oficiais da Samsung.

Samsung Galaxy S4

4 thoughts on “Preço Samsung Galaxy S4 já é conhecido

  1. Pingback: Galaxy S III e Note II terá Android 5.0, enquanto S II ficará no 4.2.2

  2. Pingback: Galaxy S 4 em Portugal será com processador Qualcomm 600

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>