Samsung anuncia versão dual-SIM para o Galaxy S4 na China

Samsung Galaxy S4Não podemos dizer que ficamos surpreendidos com esta versão, mas haverá muitos portugueses com pena de não verem esta versão do Galaxy S4 em terras lusas.

É normal vermos vários dos smartphones topos de gama com versões Dual-SIM no mercado chinês e o Galaxy S4 não poderia ser diferente, já que o mesmo tem acontecido com outras smartphones da Samsung.

Segundo o GSMArena, a Samsung anunciou no site chinês da fabricante o lançamento desta versão Dual-SIM, que vem acompanhada pelo processador Exynos 5 Octa da Samsung, com 8-cores.

O Samsung Galaxy S4 já está à venda em Portugal a partir dos 649€.

Em Portugal, o  Samsung Galaxy S4 tem um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD de 1,920 x 1,080p, uma densidade por pixel de 441 ppi e Gorilla Glass 3. O dispositivo tem o processador Qualcomm 600 quad-core a 1,9GHz, tem 2 GB de RAM, haverá opções de 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento com expansão através de Micro SD até 64GB.

Em relação às câmaras conta com uma câmara BSI de 13MP  com abertura de f/2.2 com flash e uma câmara frontal de 2MP. O Galaxy S4 conta com as especificações  NFC, LTE/4G, GPS, WiFi 802.11 a/ac/b/g/n, HT80, Bluetooth 4.0 e IR LED para controlo remoto. A bateria conta com 2600 mAh, que poderá ser carregada através de wireless. O sistema operativo é a última versão do Android 4.2.2 Jelly Bean.

One thought on “Samsung anuncia versão dual-SIM para o Galaxy S4 na China

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>