Diversos

Samsung anuncia versão dual-SIM para o Galaxy S4 na China

Por  | 

Samsung Galaxy S4Não podemos dizer que ficamos surpreendidos com esta versão, mas haverá muitos portugueses com pena de não verem esta versão do Galaxy S4 em terras lusas.

É normal vermos vários dos smartphones topos de gama com versões Dual-SIM no mercado chinês e o Galaxy S4 não poderia ser diferente, já que o mesmo tem acontecido com outras smartphones da Samsung.

Segundo o GSMArena, a Samsung anunciou no site chinês da fabricante o lançamento desta versão Dual-SIM, que vem acompanhada pelo processador Exynos 5 Octa da Samsung, com 8-cores.

O Samsung Galaxy S4 já está à venda em Portugal a partir dos 649€.

Em Portugal, o  Samsung Galaxy S4 tem um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD de 1,920 x 1,080p, uma densidade por pixel de 441 ppi e Gorilla Glass 3. O dispositivo tem o processador Qualcomm 600 quad-core a 1,9GHz, tem 2 GB de RAM, haverá opções de 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento com expansão através de Micro SD até 64GB.

Em relação às câmaras conta com uma câmara BSI de 13MP  com abertura de f/2.2 com flash e uma câmara frontal de 2MP. O Galaxy S4 conta com as especificações  NFC, LTE/4G, GPS, WiFi 802.11 a/ac/b/g/n, HT80, Bluetooth 4.0 e IR LED para controlo remoto. A bateria conta com 2600 mAh, que poderá ser carregada através de wireless. O sistema operativo é a última versão do Android 4.2.2 Jelly Bean.

Deixe o seu comentário

comentários

Fanático de tecnologia e fã do Android, mas tenho consciência que a Apple revolucionou vários mercados. Quem me conhece, sabe que estou sempre à procura de notícias sobre tecnologia.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>