HTC One e LG G2 começam a receber atualização para o Android 4.4 KitKat

LG G2

As fabricantes estão a apostar mais na atualização dos dispositivos e o HTC One e o LG G2 (versão coreana) já começaram a receber o Android 4.4.

O Android 4.4 KitKat tem como grande aposta a tentativa de “não fragmentação” do Android. O grande destaque desta última versão é a possibilidade de a mesma ser instalada em dispositivos low-cost, com 512MB de RAM, pois o código está muito mais leve.

Como a atualização é um dos principais fatores para a escolha dos consumidores, as grandes fabricantes estão a trabalhar, cada vez mais, afincadamente para atualizarem o mais rápido possível. Este última versão do Android será, certamente, a versão que mais rapidamente chega aos dispositivos e, provavelmente, terá o maior crescimento.

Para começar, há que destacar a LG. A LG tem indicado que a antiga política de atualizações, muito criticada, foi posta de lado e estão numa nova era. Ora, o seu topo de gama o LG G2 é um dos primeiros dispositivos a receber o Android 4.4 KitKat. Até agora, só a versão coreana tem a atualização para o KitKat, mas certamente que não deverá demorar muito a chegar ao resto do mundo.

HTC OneTambém a HTC está a entrar bem e após a versão Google do HTC One ter recebido a atualização, agora é a vez da versão desbloqueada e da versão de programador do HTC One.

Assim, as grandes fabricantes estão apostadas em demonstrar que as suas atualizações estão cada vez melhor. Por coincidência, a Samsung é a única que ainda não atualizou nem comentou quando chegará o Android 4.4 aos seus dispositivos.

Fonte: GSMArena (1), (2)

3 thoughts on “HTC One e LG G2 começam a receber atualização para o Android 4.4 KitKat

  1. Pingback: LG pode saltar atualizações diretamente para o Android 4.4 KitKat

  2. Pingback: LG pode saltar atualizações diretamente para o Android 4.4 KitKat | Conhecimento computador

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>