Já pode definir a prioridade do email no Outlook Clutter

Microsoft Office 365

A Microsoft está a tentar copiar a funcionalidade do Gmail que deteta os email mais prioritários e os apresenta numa área separada dos restantes email e por isso apresentou o Outlook Clutter.

O anúncio foi feito no blog do Office onde foi publicado um artigo com a evolução do email. Para a Microsoft as pessoas necessitam de um modo simples, mas ao mesmo tempo exato, de gerir o grande volume de emails que recebem diariamente. Tendo isto em conta é necessário um sistema que separe os emails importantes dos restantes, sem ter de se criar dezenas de filtros.

Para que o sistema funcione de maneira correta, nesta fase inicial temos de ir marcando os emails que não são importantes como clutter. Com o tempo o algoritmo irá aprendendo com a nossa utilização e acabará por nos mostrar os emails que nos interessam mais. Por exemplo se lemos e respondemos a determinado email, ele é considerado importante e qualquer resposta futura será tratada segundo esse grau de importância.

Clutter é um nome de código para o sistema que ainda se encontra em desenvolvimento mas que deverá ser lançado ainda este ano. Para já encontra-se a uso na versão web do Outlook no Office 365. Provavelmente aquando do lançamento o nome será outro e poderá haver uma ou outra alteração no visual que foi agora apresentado.

Clutter Outlook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui