Análise Toolwiz Care: Restaure a saúde ao seu Windows

twcareO Toolwiz Care é um autêntico “canivete suíço” de ferramentas para otimização do Windows.

Está munido de uma colecção de funcionalidades úteis e práticas, que permitem obter resultados notórios, tanto na velocidade como na estabilidade do desempenho do sistema.

Essas ferramentas são agrupadas nos separadores de análise de sistema, limpeza, acelerar, segurança, ferramentas e programas.

Toolwiz-Care-Installation-2A Análise permite, com poucos cliques, fazer a manutenção de uma rápida performance do equipamento, pois analisa toda a informação necessária para ser utilizada pelas outras funcionalidades existentes no Toolwiz Care.

A análise pode ser facilmente agendada para ser efetuada de forma automática, mas também para ser utilizada em conjunto com a Limpeza, para facilitar o trabalho do utilizador.

Na secção de Limpeza, é possível eliminar os erros presentes no sistema , os arquivos desnecessários presentes no HD, tal como também o histórico de actividade e privacidade de navegação do utilizador nos browsers Internet Explorer, Firefox, Chrome e ainda em outros aplicativos que recolham dados privados. Permite, inclusive, uma análise mais detalhada do HD para remoção manual de conteúdo.

78390932912614Relativamente ao Acelerar, contém um optimizador de arranque, que possibilita o atraso ou desactivação dos programas e dos processos que são iniciados logo durante o arranque do Windows.

 Contém também um desfragmentador do disco, sendo uma alternativa viável ao existente no sistema operativo e mais um leque de opções, que permitem o aumento real de velocidade do computador logo desde o arranque do sistema.

Para ajudar a manter a segurança do computador, o Toolwiz Care inclui um examinador de plugins e um completo gestor de rede, de processos e de serviços do Windows que deixa monitorizar tudo o que está a correr no sistema em tempo real de forma fácil e intuitiva.

toolwizcareO kit de ferramentas do Toolwiz possui uma panóplia de utilidades interessantes como o reparador de disco, recuperador de arquivos, limpeza de disco, acelerador de sistema para jogos, cópia de segurança e restauração de ficheiros, desfragmentador de registo, reparador de rede e gestor de passwords entre outros.

Por último, o Toolwiz Care reúne ainda um desinstalador de software tal como uma listagem de programas recomendados para instalação agrupados por tópicos.

Trata-se pois de um Bom kit de ferramentas para o Windows que realmente faz aumentar consideravelmente o desempenho do computador e também o espaço em disco. Melhor que tudo, é completamente grátis!

A favor :
– Freeware
– Bastante completo
– Não necessita de instalação para ser utilizado

Contra :
– Algumas utilidades podiam ser melhoradas
– Não é actualizado com frequência

Podem verificar o Link do Toolwiz Care aqui

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui