Já pode atualizar o seu iPhone, iPod e iPad para o iOS 8

ios_8_logo

Tal como anunciado na apresentação do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, que só chega a dia 19 de setembro, o iOS 8 já está disponível para download.

A apresentação do iOS 8 foi no WWDC 2014, em junho deste ano, onde foram lançadas várias novidades, com há um claro destaque para a abertura do sistema operativo aos programadores, uma das grandes críticas ao sistema operativo “demasiado” fechado.

A partir de agora, podermeos ter mais informações nas notificações, bem como o teclado poderá ser personalizado através de aplicações da App Store. Pode ler mais novidades na apresentação do iOS 8 no WWDC 2014, sendo que nos próximos dias iremos publicar uma análise ao iOS 8.

Hoje, o iOS 8 fica disponível para o iPhone 4S e superior, iPod de 5ª geração e iPad 2 e superior. Nos EUA já é possível fazer o download e em Portugal como no Brasil será permitido durante o dia.

A Apple não divulga hora oficial, mas se seguir os últimos anos, o iOS 8 está disponível para download a partir das 18h (Portugal) e 14h (Brasil) para o seu dispositivo desde o dia de hoje, quarta-feira, através do próprio smartphone ou do iTunes.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui